Monday, October 22, 2007

É assim na FEUP... II

Eu sei, eu sou muito chata quando fico revoltada com qualquer coisa, mas mais uma vez não consigo estar calada... Como se já não bastasse uma na biblioteca, para quê mais uma porta giratória na FEUP? Já estou mesmo a ver o tráfego as 13h00 à saída do edifício B... vai ser de rir... Gostava de ver o dinheiro das minhas propinas investido de forma mais necessária, mas não, era mesmo isto que precisavamos...Um gabinete médico, comida melhorada (embora depois da facada a qualidade tenha melhorado...), melhor aproveitamento do espaço livre, um ar condicionado? Não, era mesmo preciso mais uma porta giratória...!!! Enfim... alguém me explica?

3 comments:

Anonymous said...

Chata?!Não...Persistente!Eu já percebi,e passo a explicar:nós achamos que 10€ era uma exorbitância para imprimirmos!Então,resolvemos doar 1,58€ desse valor para obras de importância vital!E eles não querendo gorar as expectativas,fizeram uma porta extra!Sim,porque não focaste o pormenor mais importante: a original continua lá!É para os empregados da biblioteca!Não vão eles passarem-se com os trolhas da porta giratória! :D

Anonymous said...

lol...não vá dar em facadas novamente, tens razão. :p

James said...

é muito fácil, isso das portas giratórias é para quando fores a saír à pressa, acabas por voltar a entrar e assim atrasas-te para o autocarro, ou ao contrario, se fores a entrar pq ja estas atrasada...ainda chegas mais tarde, é tão simples quanto isso :) pessoalmente acho que as portas giratorias são "mariquices" de alguem que goste de portas giratórias