Friday, June 1, 2007

O Areias

Como é dia da criança, apeteceu-me pôr aqui uma musiquinha infantil (são das minhas musiquinhas preferidas, ninguém aguenta quando eu e a R. as começamos a cantar todas...) e lembrei-me da música do Areias. O que aconteceu quando comecei a pensar na letra foi triste...foi uma desilusão enorme...a música é boa porque ajuda a distinguir o camelo do dromedário, e fala muito bem do animalito, mas que 'agora está como ele quer, está num jardim prá gente o ver'????? Acho que nunca me tinha apercebido disto.
Não, acho que o Areias não é mais feliz no jardim zoológico do que no sítio de onde o tiraram, é engraçado e espertalhão, mas não o quero associar a uma jaula, ou qualquer coisa com grades, deixa-me triste! Acho que vou excluir esta parte da música e criar uma nova versão para cantar...

No comments: