Friday, April 13, 2007

Lista...

Acho que já várias vezes comentei que é usual acontecerem-me situações caricatas (ou pelo menos curiosamente engraçadas), por isso decidi começar a anotá-las para um dia mais tarde me rir de todas ao mesmo tempo. Mas é melhor deixar espaço, porque acho que não me safo destas coisas assim tão cedo...
Esta semana que passou foi a história dos 5 euros, hoje lembrei-me da pergunta com menos nexo que já me fizeram numa discoteca...
Ora, estava eu toda contente a tentar deixar o meu casaco a descansar enquanto eu andava pelo EN e a única coisa que me perguntam no bengaleiro é "Já foste á Disneylândia?"...Não me lembro bem da minha resposta, mas lembro-me de ter ficado meia estúpida a olhar para o homem sem perceber nada :O Testemunhas afirmam que respondi "Porquê? Tenho cara de Rato Mickey?". Definitivamente não percebi (como em tantas outras situações)...Porquê a mim??? :p

No comments: