Sunday, March 18, 2007

Sons V

Ando imparável nas musiquinhas...por favor ponham-me um travão, ou qualquer dia já não tenho nenhuma letra pra 'postar'...
Então hoje fica registada a melhor musiquinha dos grandes GNR (na minha modesta opinião ;)).

Tanta preguiça, tanto mar, tanto, para dar e vender
Tanta injustiça, tanto esconder, tanto não querer saber
Tanto soninho, fazer tudo sozinho
Quanto desleixo, quanto roubar ao próprio desejo
Quanto menos penso ainda menos aguento grande tormento
Poupar-te um beijo, volta desejo
Viva a preguiça, sem mexer um dedo, bocejar na missa
Tenho receio, metes-me medo, acordas-me a meio
Quanto lamento, dormir no parlamento
Viva a preguiça, mexer um dedo, dormir na missa
Tenho receio, metes-me medo, acordas-me a meio
Viva a preguiça, poupar-te um beijo, dormir na missa
Tenho receio, volta desejo, acorda-me a meio
(GNR-Tanta Preguiça)

No comments: