Wednesday, March 14, 2007

Porquê?????

Não percebo...eu devo ter cara de pessoa muito paciente, ou se calhar de pessoa completamente estúpida! As informações que me pedem na rua dou com toda a boa vontade, confundirem-me com as empregadas das lojas ainda aguento, agora levar com a seca das lengalengas dos pregadores de seitas religiosas NÃO por favor!!!!!!!!!!!!!!!
Estava descontraidamente a falar com a A.P. á espera do autocarro quando fui abordada pelo gang das 3 Jeovás que nem me deram hipótese de responder...Não, não acredito no vosso Deus, não, a bíblia não é o livro da total verdade, não, a maior parte das coisas que vos metem na cabeça e vocês não questionam não é correcta, não, não me vão convencer com métodos já abandonados por outras religiões há séculos, não, o facto de nem sequer ouvirem o que tenho para dizer não vai reforçar ideia nenhuma, sim eu posso ter a minha opinião e digo, é muito diferente da vossa!
Façam o que quiserem, convençam-se do que quiserem, isso eu respeito, mas por favor não meu chateiem mais!!!!

1 comment:

Xandre said...

ou zumzum, ou 1 sapatada com o jornal...de outra forma nunca se consegue ter espaço para respirar!moscas são moscas.e elas n respeitam espaços.tem q ser ensinadas.o zumzum tem efeito imediato.s optares plo jornal,recomendo o expresso com a parte dos classificados. tudo 1 questão de volume...:P